Folha de S. Paulo


Motorista embriagado atropela e mata um na zona sul de SP

Um motorista embriagado atropelou e matou na madrugada deste sábado (12) um pedestre na avenida Francisco Morato, na Vila Sônia (zona sul de São Paulo).

De acordo com a polícia, Thiago Marta de Oliveira, 25, dirigia em alta velocidade e estava embriagado quando foi preso. Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública, o exame do bafômetro deu 0,64 mg de álcool por litro expelido. A lei permite até 0,05 mg.

Em depoimento à polícia, segundo a secretaria, Oliveira disse que não participava de racha e admitiu ter bebido apenas uma cerveja. A Folha não teve acesso ao depoimento do motorista.

Ainda segundo a versão dele, ele notou Silvio Vieira, 40, atravessando a rua, mas que não teve tempo de frear. Segundo a polícia, a vítima teve várias fraturas nas pernas e há um rastro de 50 metros no asfalto. Para a polícia, esses dois fatores indicam que o motorista trafegava em alta velocidade.

Oliveira foi levado para o 89º DP (Portal do Morumbi) e vai responder por embriaguez ao volante, atropelamento e homicídio.


Endereço da página: