Folha de S. Paulo


Polícia prende suspeitos de matar família de estilista no Rio

Policiais civis da Divisão de Homicídios de Niterói, no Rio, prenderam na manhã desta sexta-feira (11) dois suspeitos de assassinar a mãe, a sobrinha e o noivo da sobrinha do estilista da marca Complexo B, Beto Neves. O crime aconteceu no dia 27 de agosto deste ano.

Agora, policiais fazem buscas para localizar o advogado Michel Salin Saud, apontado como mandante do crime. Segundo a polícia, Saud já é considerado foragido. Ele teria pago R$ 100 mil para Romero Gil da Rocha, preso hoje, para planejar a morte da família. Pablo Jorge de Medeiros, o outro preso, teria participado do assassinato, ao ser contratado por Rocha.

As investigações da polícia apontam que Rocha era segurança particular de Saud.

Mãe e sobrinha de estilista foram espancadas antes de serem mortas no RJ

O delegado titular da delegacia de Homicídios de Niterói, Wellington Vieira, afirmou que os dois suspeitos presos confessaram o crime. Pablo Medeiros disse à polícia que recebeu R$ 15 mil para matar Linete Loback Neves, 70, Manoela Neves, 22, e Rafani Ribeiro, 23. A Folha não teve acesso aos advogados dos presos nem ao depoimento deles à polícia.

"Michel teria dito que queria dar uma lição na ex-mulher Rosilene, irmã do estilista, matando a mãe e a filha dela. O noivo da jovem foi morto como queima de arquivo", disse o delegado.

A Justiça havia restringido as visitas de Saud aos filhos, o que era feito sob a supervisão de Manoela. Os três foram achados mortos com tiros no quarto da mãe do empresário, no bairro Venda da Cruz, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio. As vítimas, segundo a polícia, foram espancadas antes de serem mortas.


Endereço da página:

Links no texto: