Folha de S. Paulo


Com chuva, termômetros não passam dos 15ºC em SP

A segunda-feira começou com nebulosidade, formação de nevoeiros, chuviscos e termômetros oscilando em torno dos 15ºC na Grande São Paulo. Houve pancadas fortes de chuva durante a manhã, mas nenhum ponto de alagamento foi registrado na cidade.

Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), o sol pode até aparecer entre muitas nuvens, mas as temperaturas máximas devem permanecer abaixo dos 24ºC. Entre o final da tarde e a noite as áreas de instabilidade se intensificam e devem provocar pancadas mais intensas de chuva com trovoadas, rajadas de vento e potencial para alagamentos transitáveis.

TENDÊNCIA

Na terça-feira (01) o tempo não muda muito e segue instável com muita nebulosidade e chuvas, alternadas com períodos de melhoria ao longo do dia. A continuidade destas condições eleva os riscos para formação de alagamentos na Grande São Paulo. Os termômetros devem variar entre mínimas de 16ºC e máximas de 22ºC.

A quarta-feira (02) segue com nebulosidade, chuvas leves e chuviscos ao longo do dia. Até ocorrem períodos de melhoria, entretanto as temperaturas não devem subir muito na Capital paulista. As temperaturas mínimas oscilam em torno dos 15ºC, enquanto que as máximas não devem superar os 20ºC.


Endereço da página: