Folha de S. Paulo


Suspeito é baleado após roubo de carro com refém na zona sul de SP

Um suspeito foi baleado no fim da tarde desta quinta-feira após o roubo de um carro na região do bairro do Socorro, na zona sul de São Paulo. Segundo a polícia, cinco criminosos participavam da ação e mantinham ao menos um refém antes da abordagem policial.

O crime ocorreu por volta das 17h30, na rua Trasybulo Pinheiro Albuquerque. Informações preliminares da polícia apontam que os bandidos renderam o dono do carro e o obrigaram a entrar no veículo. Um carro da PM que fazia patrulhamento passou pelo local e foi recebido a tiros.

Os policiais revidaram e atingiram um dos bandidos. Já o motorista do veículo perdeu o controle e bateu em uma árvore. Com isso, o grupo desceu do carro e fugiu a pé, em direção a um supermercado. O refém foi deixado no veículo, sem ferimentos, e o suspeito atingido foi encaminhado ao pronto-socorro Pedreira.

A polícia fez buscas pelos outros criminosos, mas o batalhão responsável pela ocorrência ainda não tinha informações de quantos tinham sido detidos no início da noite. O caso deverá ser registrado no 102º DP (Socorro).


Endereço da página: