Folha de S. Paulo


Vaivém da chuva pode interromper atividades da Virada Esportiva em SP; confira

As idas e vindas da chuva que atinge São Paulo neste domingo (22) podem interromper temporariamente parte das atividades ao ar livre da Virada Esportiva.

Segundo a prefeitura, algumas atrações como a tirolesa no Vale do Anhangabaú e a prática de caiaque na represa da Guarapiranga terão pausas caso a chuva fique mais intensa.

Até as 14h45, entretanto, não havia nenhum cancelamento na programação das principais arenas ao ar livre do evento: os parques do Carmo, do Ibirapuera, Villa-Lobos e o Parque Esportivo dos Trabalhadores.

Veja cinco atrações para curtir nas últimas horas da Virada Esportiva
SP amanhece com centro fechado para carros
Haddad pedala durante Virada Esportiva em São Paulo

A maior interrupção até o horário, conforme a prefeitura, ocorreu no Parque do Carmo, que teve o simulador de asa-delta, o balão e o bungee jump interrompidos por 20 minutos.

De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), às 14h45, chovia principalmente no centro e nas zonas norte e leste, mas não havia pontos de alagamento na cidade, que tinha uma temperatura média amena, na casa dos 22ºC.

O órgão de monitoramento meteorológico da prefeitura indica que a chuva continuará intermitente, isto é, indo e voltando em pancadas ao longo do dia, mas deve diminuir nas últimas horas da tarde.

Editoria de Arte/Folhapress

Endereço da página:

Links no texto: