Folha de S. Paulo


Suspeita de bomba em estacionamento fecha pista da marginal Tietê

A pista local da marginal Tietê foi totalmente bloqueada no início da noite desta segunda-feira devido a uma suspeita de bomba no estacionamento de uma loja de construções localizada na altura da ponte do Limão, na zona norte de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, o suposto artefato foi localizado após uma denúncia ao telefone 190, feita por volta das 17h30. O Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi deslocado para o local e ainda trabalhava na ocorrência às 18h30.

Suposta bomba é detonada pelo Gate em SP; marginal Tietê é liberada

O estacionamento da loja de construções C&C, onde estaria o explosivo, também foi fechado, segundo a PM. A reportagem tentou contato com a loja por telefone, mas não conseguiu.

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) fechou a pista local, no sentido Ayrton Senna. As opções para os motoristas são as pistas central e expressa. Para quem estava junto ao bloqueio, a opção era virar à direita na rua Edgard Theotônio Santana, à esquerda na rua Zimon Leirner e na sequência, seguir pela pista local da marginal Tietê.

Com o bloqueio, a marginal Tietê tinha 7,4 km de lentidão, por volta das 18h30, na pista local, desde a ponte do Limão até a ponte Jânio Quadros, no sentido Ayrton Senna. Na pista expressa, eram mais 5,9 km de filas, entre a ponte do Limão e a ponte da Vila Guilherme.


Endereço da página:

Links no texto: