Folha de S. Paulo


Polícia italiana prende empresário suspeito de matar brasileira

O dono da empresa Alpi Aviation do Brasil, Claudio Grigoletto, foi preso nesta terça-feira (3) na Itália pela morte da brasileira Marilia Rodrigues Silva Martins, 29. Ela foi encontrada no escritório da companhia, em Gambara (550 km de Roma) na última sexta-feira (30).

Segundo a agência de notícias Ansa, Grigoletto, responsável por oferecer o emprego à jovem, foi interrogado durante toda a madrugada e ele é suspeito de cometer o homicídio, tentar ocultar o cadáver e de aborto. Sua prisão foi pedida hoje pelo Ministério Público italiano que afirma que o dono da Alpi Aviation do Brasil teria matado a brasileira porque seria o pai da criança que a jovem estava esperando.

Nessa segunda-feira, a autópsia no corpo da jovem comprovou que ela foi vítima de homicídio. Marilia foi encontrada morta na última sexta-feira (30), dentro do escritório em que trabalhava. Ela estaria grávida de cinco meses e seu corpo tinha ferimentos na nuca e no rosto.

O escritório também continha um forte odor de gás. A jovem trabalhava para a empresa Alpi Aviation do Brasil, que tem sede em Gambara e atua na área de compra e venda de aeronaves e helicópteros ultraleves.


Endereço da página:

Links no texto: