Folha de S. Paulo


Ex-cunhado de estilista que teve mãe e sobrinha mortas depõe no RJ

O advogado Michel Salim prestou depoimento nesta segunda-feira no inquérito que investiga a morte de Linete Neves, Manuela Bouri e Rafany Pinheiro, ocorrida na última terça-feira (27), em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio.

Linete e Manuela são mãe e sobrinha do estilista Beto Neves, dono da grife carioca Complexo B; Pinheiro namorava Manuela.

Salim foi casado com Rosilene Neves, mãe de Manuela. De acordo com a Polícia Civil, há 55 registros de brigas envolvendo o advogado, sua ex e Manuela por causa da disputa pela guarda das duas filhas do casal, de 10 e 11 anos.

O conteúdo do depoimento de Salim não foi divulgado, mas de acordo com investigadores que acompanham o caso, ele teria apresentado um álibi para o horário presumido das mortes.

De acordo com a polícia, a perícia mostrou que as três vítimas foram rendidas, levadas para um quarto da casa e em seguida mortas com tiros a queima roupa na cabeça, com um revólver calibre 38.

Três celulares foram roubados e não há sinais de arrombamento na casa.

Os peritos ainda analisam imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação do autor dos assassinatos.

Salim saiu da delegacia sem dar declarações. Seu advogado, Paulo Ramalho, disse que Salim não tem nenhuma relação com os crimes.


Endereço da página:

Links no texto: