Folha de S. Paulo


Adolescente desaparecida há duas semanas é encontrada em GO

A adolescente de 15 anos desaparecida no dia 19 de agosto quando estava com quatro amigos foi encontrada viva no sábado (31). Os amigos dela foram encontrados mortos dias depois pela polícia em Aparecida de Goiânia (GO).

A principal suspeita da polícia é a de que o namorado da jovem esteja envolvido nos assassinatos dos quatro amigos da garota.

Polícia acha quatro estudantes mortos em Goiás; uma jovem está desaparecida

A tia do suspeito ligou para a polícia e avisou que a garota de 15 anos era mantida refém em sua casa. De acordo com ela, o sobrinho a obrigou a manter a jovem no local, no bairro Setor Jardim Tropical, em Aparecida de Goiânia.

Até o início da tarde desta segunda-feira (2), a polícia ainda realizava buscas para tentar prender o suspeito pelas quatro mortes.

A jovem de 15 anos foi retirada de Aparecida de Goiânia porque a polícia acredita que ela corre risco de morte enquanto o suspeito estiver foragido.

O CRIME

Os cinco jovens sumiram no dia 19 de agosto quando iam para as aulas no colégio estadual José Bonifácio da Silva.

No mesmo dia, o corpo de Denis Pereira dos Santos, 16, foi localizado pela polícia no parque Serra das Areias, perto da escola dos cinco jovens. Ele foi atingido por um tiro na cabeça.

Na tarde de 26 de agosto, sete dias após o sumiço dos cinco jovens e o encontro do corpo de Santos, a polícia goiana localizou os outros três jovens mortos.

Os corpos de Raíssa de Souza Ferreira e Daniele Gomes da Silva, de 15 anos, e Neylor Henrique Gomes Carneiro, de 18, estavam carbonizados em uma região de serra de Aparecida de Goiânia.

Por causa das mortes, o colégio das quatro vítimas suspendeu as aulas por três dias, em luto oficial.


Endereço da página:

Links no texto: