Folha de S. Paulo


Universitária é encontrada morta no interior de Minas Gerais

Uma universitária de 18 anos foi encontrada enforcada na tarde de quinta-feira (15) em Itajubá (a 447 km de Belo Horizonte). Ela havia desaparecido na noite anterior depois de sair da aula. Um suspeito foi detido.

Déborah Eliza Magalhães Oliveira era aluna da Unifei (Universidade Federal de Itajubá) e havia deixado a faculdade anteontem mais cedo, às 21h, por estar resfriada, segundo relato de sua irmã à polícia.

Como ela não voltou para casa, a família registrou um boletim de ocorrência. Ontem à tarde, seu corpo foi encontrado no segundo andar de uma casa em construção, no bairro Morro Chic, no caminho de sua casa.

De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado com um fio de cobre enrolado no pescoço e marcas de agressão no rosto e nos membros.

Durante as buscas policiais, um homem apareceu nas imediações da casa em construção para buscar uma mochila. Ele foi revistado pelos policiais, que encontraram duas calcinhas na mochila.

Identificado como morador de rua, o suspeito, de 37 anos, foi detido.

A Polícia Civil de Itajubá informou que por ora não vai comentar as investigações. Também não informou se o suspeito continua preso. O crime foi registrado como enforcamento e agressão.


Endereço da página: