Folha de S. Paulo


Homem é incendiado após atropelar e matar criança de 5 anos no Rio

Um grupo de pessoas agrediu e ateou fogo em um homem que atropelou e matou uma criança de 5 anos na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil, Antônio Pereira dos Santos atropelou Fabiana Cristina Fonseca e seu filho, no último sábado (3). A mãe sofreu ferimentos leves, mas a criança morreu na hora.

De acordo com a polícia, o homem teria tentado deixar o local sem prestar socorro, mas foi detido por moradores que bloquearam a passagem do veículo. Santos teria sido espancado e seu carro incendiado a poucos metros do acidente.

O fogo atingiu o corpo do motorista que foi internado em estado grave no Hospital Santa Maria Madalena, na Ilha do Governador. O homem permanece desacordado desde sábado.

De acordo com o delegado da 37ª DP (Ilha do Governador), José Otilio Bezerra, o carro do atropelador teria sumido após ser queimado. O local onde o caso ocorreu fica na favela Vila Joaniza, dominada por traficantes de drogas, na Ilha do Governador.

Segundo a polícia, não há câmeras de segurança na região que poderiam ajudar as investigações. De acordo com o delegado, o atropelador, por sua vez, poderá ser indicado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

A reportagem não conseguiu contato com Fabiana Cristina Fonseca. O hospital Santa Maria Madalena informou que não dá detalhes sobre seus pacientes por telefone.


Endereço da página: