Folha de S. Paulo


Empresário é morto na garagem do prédio onde morava em Salvador

Um empresário foi morto com três tiros à queima-roupa na garagem do prédio em que morava, em Ondina, bairro nobre de Salvador, na manhã de quinta-feira (1º).

Câmeras do circuito interno de segurança do edifício, de 18 andares, mostram Sérgio Ricardo Santos Magalhães, 34, dono de uma marca de roupas da Bahia, prestes a colocar uma mala dentro de seu carro. É possível ver nas imagens o momento em que o empresário foi atingido por dois disparos na cabeça e outro no tórax.

Ele se preparava para uma viagem a trabalho para Morro de São Paulo, um dos principais pontos turísticos da Bahia.

O principal suspeito, de acordo com a polícia, é um ex-vizinho que já havia tentado matar o empresário em maio do ano passado. Há três anos, segundo a polícia, ele foi preso por tráfico de drogas e diz acreditar ter sido denunciado por Magalhães.

A polícia suspeita que o homem tenha entrado por um portão que ficava aberto, havia dias, para a realização de obras no local.

Segundo os policiais, o circuito interno de TV flagrou o rosto do suspeito, que já sendo procurado. De acordo com as investigações, ele fugiu com ajuda de outra pessoa, que o esperava em um carro, na rua.

O empresário era casado com uma médica e tinha duas filhas. O enterro será na tarde desta sexta-feira (2), na capital baiana.


Endereço da página: