Folha de S. Paulo


Restaurante italiano é alvo de arrastão nos Jardins

Criminosos fizeram um arrastão no Pecorino Bar e Trattoria na alameda da Joaquim Eugênio de Lima, no Jardim Paulista, região central de São Paulo, no final da noite de quinta-feira (1).

Segundo a polícia, ao menos dois homens e uma mulher renderam funcionários e clientes do restaurante na alameda Joaquim Eugênio de Lima, às 23h40. Eles roubaram os clientes e fugiram.

A PM fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso.

Segundo a polícia civil, nenhum cliente compareceu ao 78º Distrito Policial, nos Jardins, durante a madrugada para prestar queixa.

Avener Prado/Folhapress
Fachada do restaurante Pecorino Bar e Trattoria, no Jardim Paulista, região central de SP, alvo de arrastão na noite de quinta
Fachada do restaurante Pecorino Bar e Trattoria, no Jardim Paulista, região central de SP, alvo de arrastão na noite de quinta

OUTROS CASOS

Antes do restaurante italiano, a hamburgueria St. Louis, na mesma região, foi alvo de um arrastão há cerca de oito dias.

Três homens e uma mulher, armados, invadiram a hamburgueria na rua Batataes e anunciaram o roubo, na noite do dia 25.

A quadrilha obrigou os clientes a colocarem sobre as mesas dinheiro, celulares, joias e relógios. Eles recolheram os objetos das vítimas e fugiram em um Vectra.

Segundo a polícia civil, ao menos dez pessoas compareceram ao 78º Distrito Policial, nos Jardins, para prestar queixa.

O caso será investigado pelo Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).


Endereço da página: