Folha de S. Paulo


Homem que ficou nu em festa de formatura em Maceió (AL) diz que foi drogado

Um episódio de nudez em Maceió (AL) está virou hit na internet. No último sábado (27), um bancário de 26 anos tirou a roupa durante a festa de formatura da turma de odontologia de uma faculdade particular.

No início do vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o rapaz vestido apenas de cueca. Após se desvencilhar das meias, ele apoia as mãos sob os joelhos, sacode a cabeça, entra na pista de dança e então tira a cueca. Em frente a um dos dois palcos do salão, ele ergue os braços, mas logo se curva.

A cena dura cerca de um minuto, quando seguranças se aproximam do rapaz para retirá-lo do local.

A organização da festa afirma que ele aparentava estar bêbado e teve de ser ajudado pelos seguranças porque se negava a pôr as calças de volta. Ele foi levado embora por um amigo.

Segundo formandos ouvidos pela Folha, poucas pessoas presenciaram o ocorrido. Naquele instante, a maioria dos 1.600 convidados estava concentrada no palco do lado oposto, onde uma das bandas que tocaram na festa se apresentava.

A repercussão real aconteceu no dia seguinte, após o compartilhamento de vídeos e fotos do episódio nas redes sociais.

"Eu mesmo não vi nada, só fiquei sabendo depois. Apesar disso, foi uma festa linda, a melhor que Maceió já viu", disse um dos graduandos, que preferiu não se identificar.

Em nota divulgada nesta segunda-feira (29), o bancário diz que estava inconsciente quando tirou a roupa. Ele diz ter certeza de que agiu sob o efeito de alguma droga, que teria sido misturada à bebida sem que ele soubesse. "Sofri um apagão."

O pai dele afirma que o bancário se submeteu a um exame toxicológico e que aguarda os resultados. Ele diz que o filho tirou licença do trabalho.


Endereço da página: