Folha de S. Paulo


Casal é abordado por ladrões que simulavam blitz na marginal

Um norueguês e uma brasileira sofreram uma tentativa de roubo na noite desta quinta-feira após serem parados por ladrões que simulavam uma blitz policial na marginal Tietê, próximo a saída da via Dutra, na zona norte de São Paulo. O casal tinha acabado de sair do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, os dois estavam em um táxi quando cruzou com dois carros parados --um Gol e um Tempra--, que fizeram sinal para que parasse. Um dos veículos tinha um dispositivo luminoso simulando os usados pela polícia. Quando o táxi parou, porém, os bandidos anunciaram o assalto.

Um policial militar que passava pelo local à paisana desconfiou da ação e abordou os bandidos. Policiais do batalhão da PM que fica na região também foram ao local. Os bandidos tentaram fugir, mas a polícia conseguiu deter o Tempra e prender três homens que estavam no veículo.

Avener Prado/Folhapress
Casal deixa delegacia na zona norte de<BR> SP, após ser parado por ladrões que simulavam uma blitz na marginal Tietê
Casal deixa delegacia na zona norte de
SP, após ser parado por ladrões que simulavam uma blitz na marginal Tietê

O Gol, que possuía sirene semelhante à da polícia, conseguiu fugir com ao menos mais três homens.

Os suspeitos foram encaminhados para o 19º DP (Vila Maria), onde o caso foi registrado. Eles, porém, estavam sem documentos e, por isso, a polícia ainda não sabia a identidade deles ou se eles já têm passagem pela polícia.

O casal também foi até a delegacia para prestar depoimento. A polícia não soube informar se ele estava no Brasil a passeio ou se moram no país.


Endereço da página: