Folha de S. Paulo


Exército apura envolvimento de soldado em arrastão na Grande SP

O Comando Militar do Sudeste do Exército afirmou, em nota, nesta segunda-feira, que vai investigar o envolvimento de um soldado de 19 anos em um arrastão durante uma festa em Itapevi, na Grande São Paulo. O rapaz pode ser expulso da corporação, caso seja comprovada a participação no crime.

O soldado é um dos quatro rapazes presos sob suspeita de envolvimento no crime, ocorrido na noite do último sábado (13), na Estrada do Caracol, no bairro Vila Pedagio. De acordo com a polícia, mais de 500 pessoas estavam na festa, que ocorreu em uma chácara, e houve uma grande correria na saída do local.

Segundo testemunhas, um grupo de participantes da festa --que teria sido organizada em uma rede social-- se reuniu e passou a agredir e roubar outros convidados. Um rapaz chegou a ser jogado de uma laje. Ele foi levado para o Hospital Edmundo Vasconcelos, onde passou por uma cirurgia no braço.

A polícia afirmou que os suspeitos detidos estavam com celulares, um par de tênis, um boné e uma calça jeans, todos pertences das vítimas. Uma arma teria sido encontrada com um adolescentes de 17 anos, também apreendido.


Endereço da página:

Links no texto: