Folha de S. Paulo


Sargento dos bombeiros e mulher são baleados no centro de SP

Um sargento do Corpo de Bombeiros e uma mulher foram baleados no início da madrugada deste domingo na região central de São Paulo. Eles foram resgatados e encaminhados à Santa Casa por um carro dos bombeiros.

A polícia não soube informar se as vítimas eram casadas. A Polícia Civil informou que o caso deverá ser investigado como crime passional.

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi atingida por um disparo na região do tórax, teve uma parada cardiorrespiratória, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O bombeiro levou um tiro na região do abdômen e estava internado em estado grave até a madrugada.

De acordo com a PM, o sargento estava de folga, mas usava a farda da corporação quando foi atingido. Ele foi encontrado baleado com a mulher na esquina das avenidas Rio Branco e Duque de Caxias, próximo ao terminal de ônibus Princesa Isabel, por volta da 0h20.

Os policiais dizem que a mulher teria atirado nele, depois contra o próprio tórax. A arma do crime, porém, não foi encontrada. O DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) também vai ajudar na investigação do caso.


Endereço da página: