Folha de S. Paulo


Polícia prende suspeitos de fazer arrastão na Vila Mariana, em SP

Dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira sob suspeita de participar do arrastão, na noite da última segunda-feira (8), no restaurante Puleiro, região da Vila Mariana, na zona sul de São Paulo. Eles tiveram a prisão decretada pela Justiça.

Os nomes dos suspeitos ainda não foram divulgados. Outros dois homens também teriam participado do crime, que ocorreu por volta das 20h, na rua Domingos de Morais. Eles, porém, ainda não foram localizados.

Durante o crime, havia em torno de 20 clientes jantando no estabelecimento. Segundo Edgard Carlos Busin, gerente do restaurante, os assaltantes gritavam para intimidar as vítimas, mas não foram violentos. Foram levadas carteiras, celulares, bolsas e aproximadamente R$ 300 do caixa.

Pelo menos outros 23 ataques do tipo a bares e restaurantes na cidade aconteceram somente neste ano. Há um mês e meio, cinco homens invadiram a pizzaria Forno da Vila, a 2 km da pizzaria. Também num raio de 2 km do Puleiro, ficam o 12º Batalhão da Polícia Militar e o 16º DP (Vila Clementino).


Endereço da página:

Links no texto: