Folha de S. Paulo


Ônibus é queimado e caixa eletrônico explodido no Guarujá

Um ônibus municipal foi alvo de uma tentativa de incêndio na manhã deste sábado (6) no Guarujá, litoral de São Paulo. Segundo a polícia civil, a tentativa pode ter sido um artifício para desviar a atenção da polícia de um roubo a caixa eletrônico que ocorrera pouco antes na mesma região.

O ônibus incêndiado atendia à linha 51, que faz o trajeto Vicente de Carvalho-Morrinhos, informou a assessoria de imprensa da Translitoral, empresa que atende à linha.

Por volta das 5h45, um veículo com dois ocupantes fechou o ônibus na avenida Santos Dumont, na altura da rua Joana de Menezes. Um dos ocupantes do veículo pediu para que todos os passageiros descessem e ateou fogo no veículo, fugindo em seguida. Ninguém ficou ferido.

Um motorista de outro ônibus da mesma empresa que passava pelo local parou e com um extintor impediu que o incêndio se espalhasse, informou a Translitoral.

Pouco antes, por volta das 4h, um caixa eletrônico foi explodido na praça 14 Bis, no mesmo bairro, segundo a Polícia Civil. Ainda não havia informações se os bandidos conseguiram levar o dinheiro do local. A polícia investiga a ligação entre os dois casos.


Endereço da página: