Folha de S. Paulo


Revendedora da Apple roubada teve prejuízo de R$ 50 mil, diz polícia

A loja revendedora de produtos da Apple que foi roubada na madrugada desta quarta-feira no shopping Pátio Paulista, na região central de São Paulo, estima que o prejuízo tenha sido em torno de R$ 50 mil. A informação foi passada por um representante da loja à polícia.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a loja foi invadida por cinco homens armados, por volta das 4h. Os criminosos chegaram em um Audi A6 e usavam capuzes e bonés. Eles renderam os seguranças, quebraram a vitrine da loja com uma pedra e roubaram iPhones, iPads e notebooks.

Após o crime, a loja invadida, chamada A2you, amanheceu fechada nessa quarta-feira. Ela foi a segunda loja, localizada dentro de shoppings a ser assaltada na capital paulista em menos de 12 horas. Ontem à noite, ao menos dez ladrões roubaram uma joalheria no shopping Morumbi (zona oeste).

Marcelo Justo/Folhapress
Loja A2you, revendedora da Apple, no shopping Pátio Paulista, assaltada nesta madrugada
Loja A2you, revendedora da Apple, no shopping Pátio Paulista, assaltada na madrugada desta quarta-feira

Neste outro crime, o grupo armado entrou na joalheria Sayegh, por volta das 19h, rendeu os funcionários e levou joias que estavam no mostruário da loja. Segundo a assessoria de imprensa do shopping, os bandidos não dispararam nenhum tiro no centro de compras.

Ainda segundo a PM, um dos seis veículos usados pelos criminosos na fuga foi abandonado na marginal Pinheiros com parte das joias roubadas. A PM suspeita que esse carro, um Peugeot 407 preto, foi deixado propositalmente para desviar o foco dos policiais, que buscavam o bando na região do shopping.


Endereço da página:

Links no texto: