Folha de S. Paulo


Protestos contra Alckmin e Feliciano se juntam no centro de SP

Dois protestos que ocorriam na região central de São Paulo contra o governador Geraldo Alckmin (PSDB) e o deputado Marco Feliciano (PSC) se juntaram no largo do Arouche. Após o encontro dos dois grupos, os organizadores decidiram mudar o percurso, seguindo em direção à praça Roosevelt.

As cerca de 500 pessoas devem seguir ainda para o Theatro Municipal e depois retornar para o largo do Arouche, de onde dispersarão. Segundo a Polícia Militar, os dois protestos ocorreram de forma pacífica.

Protestos voltam a bloquear a Dutra, Fernão Dias e Anhanguera

O grupo que protestava conta Alckmin se reuniu por volta das 17h no vão livre do Masp, na avenida Paulista, e seguiu pela rua Augusta em direção ao largo do Arouche. Os manifestantes contrários a Feliciano se reuniram na praça Roosevelt, passaram pela Paulista e depois também seguiram para o largo.

Mais cedo, outros protestos ocorreram também na estrada de Taipas, na região do Jaguará (zona oeste); e na rua Almofadas, em Perus (zona norte). Na Grande São Paulo houve protestos em Osasco, Guarulhos, Mairiporã e Cajamar. (GUSTAVO FIORATTI)


Endereço da página:

Links no texto: