Folha de S. Paulo


Bando tenta roubar boate e faz 30 reféns em Piracicaba

Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos ao tentarem roubar uma boate fazendo 30 pessoas como reféns em Piracicaba (a 164 km de São Paulo), na madrugada de sexta-feira (14). A negociação para a liberação das pessoas durou cerca de uma hora e ninguém foi ferido.

De acordo com a Polícia Militar, a ação aconteceu na rua Augusto Lello, no bairro Santa Rosa. Um dos homens é foragido da Justiça.

O grupo invadiu o local armado com uma pistola calibre 765 e uma 380, além de dois revólveres de calibre 5 e 38, e obrigaram as pessoas que estavam na boate a entregarem os pertences, de acordo com os policiais. Eles também tentaram levar o dinheiro do caixa do estabelecimento.

A Polícia Militar negociou por cerca de uma hora até que os suspeitos se entregaram. Um ajudante de 18 anos e um servente de 30 anos --que era procurado pela Justiça-- foram presos e indiciados por tentativa de roubo e também responderão por formação de quadrilha. Eles serão encaminhados a um Centro de Detenção Provisória (CDP).

Os dois adolescentes apreendidos, ambos de 17 anos, ficarão à disposição da Vara da Infância e Juventude. O caso foi registrado no 4º Distrito Policial de Piracicaba.


Endereço da página: