Folha de S. Paulo


PM prende assaltantes de restaurante; ex-funcionário está entre os presos

A Polícia Militar prendeu três criminosos que assaltaram um restaurante na manhã de ontem (11) na Vila Esperança, na zona leste de São Paulo. De acordo com a polícia, um dos assaltantes é ex-funcionário do comércio.

Policiais disseram que uma auxiliar de cozinha de 50 anos foi jogar o lixo na rua, por volta das 8h30, quando foi abordada pelo ex-colega de trabalho, de 19 anos. Com um revólver, ele ameaçou e obrigou a vítima a sentar no chão.

Ainda de acordo com a polícia, em seguida chegam dois comparsas do ex-funcionários que entraram no estabelecimento e agrediram a mulher do proprietário do local, de 32 anos, com uma coronhada na cabeça.

O dono do restaurante viu a mulher sendo agredida e segurou o revólver do ex-funcionário pelo tambor, evitando que disparasse. Em seguida, a vítima desarmou o criminoso. A polícia recomenda que as vítimas nunca reajam em caso de violência.

Segundo a polícia, os comparsas do ex-funcionário fugiram levando o dinheiro do caixa. A PM foi acionada e localizou os dois criminosos em uma rua próxima. Os policiais recuperaram os R$ 830 levados pelos assaltantes.

O ex-funcionário, que havia pedido demissão há cerca de dois anos, também acabou sendo preso em flagrante.


Endereço da página: