Folha de S. Paulo


Morre mulher mantida refém por 20 horas no Rio Grande do Sul

Morreu na manhã desta quinta-feira (6) a mulher que passou mais de 20 horas sequestrada pelo ex-companheiro em Sapucaia do Sul (região metropolitana de Porto Alegre). Ao ser feita refém, Rosemeri da Silva Anorio, 51, foi vítima de uma tentativa de estrangulamento ontem.

O sequestrador, Jerry Eder Aguiar de Oliveira, 41, invadiu a casa da ex-companheira na manhã de terça-feira (4) e resistiu a um cerco da polícia durante todo o dia.

No começo da manhã de quarta (5), ele foi achado morto enforcado, segundo os bombeiros. A Brigada Militar (a PM gaúcha) invadiu a casa depois que Oliveira parou de fazer contato por telefone com os negociadores.

Os policiais encontraram Rosemeri desacordada e a levaram para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Getúlio Vargas, em Sapucaia do Sul, em estado grave. Na manhã de hoje, ela sofreu uma parada cardíaca e não resistiu, de acordo com o hospital.

Segundo a polícia, Oliveira tinha antecedentes criminais e ameaçava a mulher com uma faca. Na negociação, um bebê que estava na casa foi entregue à polícia sem ferimentos.


Endereço da página:

Links no texto: