Folha de S. Paulo


Bandido ameaça atear fogo em adolescente durante roubo na Grande SP

Quatro criminosos jogaram álcool em um adolescentes de 15 anos e ameaçaram atear fogo nele, na manhã desta quarta-feira, durante um assalto a uma casa em um condomínio fechado de Caieiras, na Grande São Paulo. Ninguém foi preso.

O crime aconteceu por volta das 8h, quando os bandidos invadiram a casa no condomínio Parque Suíça, na estrada Santa Inês. De acordo com a Guarda Municipal de Caieiras, os criminosos estavam com coletes a prova de balas e fuzis, e pediram dinheiro às vítimas.

Enquanto ameaçava, os moradores, os bandidos recolheram vários pertences e fugiram em seguida, sem ferir ninguém. A guarda e a polícia foram acionadas e conseguiram localizar próximo ao local do crime um carro abandonado, com uma submetralhadora no interior. A suspeita é que pertença aos criminosos.

A polícia não soube especificar o que foi levado pelos bandidos. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Franco da Rocha, também na Grande São Paulo, mas nenhum suspeito tinha sido identificado até a tarde desta quarta-feira.


Endereço da página: