Folha de S. Paulo


Mulher é agredida durante assalto em frente ao aeroporto de Congonhas

Uma funcionária da TAM Linhas Aéreas de 32 anos foi agredida durante um assalto ocorrido em frente ao aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo.

De acordo com a polícia, a funcionária e outros quatro colegas da companhia aérea saíam do aeroporto, por volta das 23h de domingo (2), quando foram abordados.

Os funcionários disseram à polícia que caminhavam em dois grupos: à frente ia a mulher e mais dois rapazes e atrás o restante. De repente, um carro escuro em alta velocidade se aproximou e dois suspeitos desceram e anunciaram o assalto ao grupo que estava mais à frente.

Um dos rapazes entregou a mochila e o celular. A mulher se recusou a entregar seus objetos pessoais, o que irritou um dos suspeitos, que estava armado, e recebeu várias coronhadas na cabeça. A terceira vítima, um aeroviário de 23 anos, tentou defendê-la e foi ameaçado, mas conseguiu pedir ajuda aos demais.

Os outros dois funcionários que estavam atrás correram para ajudar. Os dois suspeitos entraram no carro e fugiram. A mulher agredida chegou a ser socorrida no local e, depois, encaminhada para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes, no Jabaquara.

O caso foi registrado como tentativa de roubo na 2ª Delegacia do aeroporto de Congonhas. Câmeras de segurança do aeroporto serão utilizadas para tentar localizar os suspeitos.


Endereço da página: