Folha de S. Paulo


Fissura em tubulação de gás interdita av. Brigadeiro Luís Antônio em SP

A avenida Brigadeiro Luís Antônio, na região central de São Paulo, está interditada na manhã deste domingo (2) por causa de uma fissura em uma tubulação de gás que ocorreu na noite de ontem (1°).

A interdição ocorre na altura do número 2.543, nos dois sentidos, entre as alamedas Sarutaiá e Jaú. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) está no local e agentes da companhia implantaram sinalização com rotas alternativas para os motoristas e para os ônibus que circulam pela avenida.

No sentido bairro, os ônibus têm a rota alterada pelas alamedas Jaú, Joaquim Eugênio de Lima e Fernão Cardim, retornando para a avenida Brigadeiro Luís Antônio. No sentido centro, o desvio é feito pelas alamedas Sarutaiá, Campinas e Santos, retornando para a Brigadeiro Luís Antônio.

Por volta das 23h45, uma empresa a serviço da CET realizava uma escavação para instalação de rede semafórica quando danificou a tubulação de gás na avenida.

Segundo a Comgás (Companhia Paulista de Gás), a tubulação não chegou a ser completamente rompida, mas houve vazamento de gás. Duas equipes foram enviadas para o local e, por volta das 6h45 deste domingo, o vazamento estava controlado.

A Comgás ainda trabalha no local para realizar o reparo completo e não há previsão de quando a avenida será totalmente liberada.


Endereço da página: