Folha de S. Paulo


Homem é morto dentro de vagão do metrô do Recife

Um homem foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (31) dentro de um vagão do metrô do Recife. A polícia de Pernambuco diz que o crime aconteceu após uma discussão entre passageiros.

Cláudio Marques dos Santos Filho, 30, que era servente de construção civil, levou três tiros (dois na região do tórax e outro na do pescoço). Até o momento, ninguém foi preso.

As investigações da Secretaria de Defesa Social indicam que Santos e amigos teriam zombado de um idoso que estaria com a calça urinada. De acordo com a pasta, o suspeito é filho deste senhor e aproveitou a abertura de portas do trem para fugir pelos trilhos.

O incidente ocorreu por volta das 20h na linha sul do metrô, já próximo à chamada Estação Shopping, no bairro da Imbiribeira. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) do Recife.

Por meio de assessoria, a empresa responsável pelo metrô recifense informou que imagens de circuito interno registraram o momento dos disparos. As imagens serão enviadas para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

O delegado responsável pela investigação não foi encontrado pela Folha.


Endereço da página: