Folha de S. Paulo


Vídeo mostra ação de bandidos em assalto a salão na Oscar Freire

As câmeras do salão de beleza Karaji, na rua Oscar Freire, nos Jardins (zona oeste de SP), registraram toda a ação dos dois criminosos que invadiram o local para assaltar na tarde de ontem (28).

As imagens, divulgadas pela Band News, mostram o momento em que a Polícia Militar chega ao local e o tiroteio com os bandidos.

Veja vídeo

De acordo com a polícia, por volta das 13h30 de ontem os assaltantes entraram no local e fizeram cerca de 20 reféns. Os criminosos pegaram celulares, dinheiro e cartões de funcionários e clientes.

Uma funcionária na cozinha do estabelecimento conseguiu acionar a polícia. A ação dos assaltantes durou menos de cinco minutos.

Após a chegada da PM, os ladrões usaram dois funcionários como escudo humano e ameaçaram matá-los. Em segundos, desistiram da ideia, atiraram contra os policiais e correram. Um policial foi baleado na perna esquerda.

Nivaldo Lima/Futura Press/Folhapress
Policial militar e suspeito são baleados em tentativa de assalto ao salão de beleza Karaji, na rua Oscar Freire, em São Paulo
Policial militar e suspeito são baleados em tentativa de assalto ao salão de beleza Karaji, na rua Oscar Freire, em São Paulo

Segundo a PM, um dos ladrões foi baleado enquanto tentava roubar um carro na rua Artur de Azevedo, a uma quadra do local do crime. Ele foi preso e levado para o Hospital das Clínicas. O outro criminoso fugiu sem conseguir levar os objetos roubados.

Testemunhas relataram à Folha que houve correria na rua durante o assalto. "Ouvi um barulho que parecia ser tiro e fui ver o que era. De repente, estava todo mundo correndo na rua", afirmou a gerente de um salão vizinho ao Karaji que pediu para não ter seu nome divulgado.

A polícia não divulgou os nomes do policial e do suspeito feridos.


Endereço da página:

Links no texto: