Folha de S. Paulo


Suspeito morre após troca de tiros com policiais na marginal Tietê

Um homem morreu após trocar tiros com policiais militares na marginal do Tietê, sentido Castello Branco, na madrugada desta sexta-feira (24).

O tiroteio aconteceu por volta da 1h35 na pista expressa próximo à ponte do Piqueri. Segundo a Polícia Militar, o criminoso dirigia um caminhão que foi roubado em Guarulhos (Grande SP).

Ele percebeu que estava sendo seguido pela PM, abandonou o veículo e correu para as margens da pista, onde começou a trocar tiros com os policiais.

O suspeito foi levado ao pronto-socorro do Mandaqui, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista do caminhão ainda não foi encontrado e o caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

TRÂNSITO

Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a pista já foi liberada por volta das 7h45. Nesse horário, havia 2,8 km de lentidão na pista expressa da ponte Julio de Mesquita até a ponte do Piqueri.

Na pista local, o motorista encontra retenção da ponte Júlio de Mesquita Neto até a ponte da Casa Verde, com 2,5 km. Já na pista central, o motorista encontra morosidade de 1,5 km da ponte Freguesia do Ó até a ponte do Piqueri.

Em toda a cidade de São Paulo, a companhia apontava 37 km de retenção, o que corresponde a 3,7 % dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava abaixo da média do horário, que é de 5,8 %. A pior região era a zona sul, com 15 km de filas.


Endereço da página: