Folha de S. Paulo


Polícia investiga suposto assassinato seguido de suicídio em prédio do Rio

A Polícia do Rio investiga um suposto caso de homicídio seguido de suicídio, que ocorreu na madrugada desta segunda-feira (13) em um prédio de 20 andares em Botafogo, zona sul do Rio.

Moradores do edifício encontraram o corpo de um morador de 57 anos no playground, após um forte barulho. Policiais da 10ª DP (Botafogo) receberam um chamado por volta das 5h30 e identificaram o corpo no local. Depois, subiram ao apartamento, que estava trancado por dentro. Lá, encontraram uma mulher, de 48, morta a facadas.

O casal tinha dois filhos adolescentes. Eles estavam no apartamento na hora das mortes e foram levados para casa de amigos da família.

Uma moradora do prédio disse à Folha que acordou com um forte estrondo por volta das 5h, mas pensou que o barulho tivesse vindo do depósito do Hospital Pró-Cardíaco, colado ao prédio.

A vizinha relatou que nunca escutou nenhuma briga e que o casal parecia ser muito tranquilo --o que chocou ainda mais os moradores do prédio.

Segundo a polícia, o homem escreveu em uma carta os motivos que o fizeram comentar o suposto crime. O material foi apreendido e levado para perícia.


Endereço da página: