Folha de S. Paulo


Apresentador de TV é agredido em assalto no Itaim Bibi, em SP

O apresentador de televisão Yudi Tamashiro foi assaltado e agredido na madrugada de sexta-feira (10), no bairro Itaim Bibi, área nobre da zona sul de São Paulo. A polícia não prendeu nenhum suspeito.

Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), seis assaltantes cercaram a BMW do artista, que estava parado em um semáforo no cruzamento da avenida Henrique Chamma com a rua Professor Geraldo Ataliba.

Armado, um dos suspeitos mandou que Tamashiro e as duas passageiras descessem do veículo. O assaltante ainda chutou a perna do apresentador antes de fugir com o carro de luxo.

Jefferson Coppola/Folhapress
Yudi Tamashiro, ex-apresentador do programa infantil
Yudi Tamashiro, ex-apresentador do programa infantil "Bom Dia & Cia.", do SBT, foi agredido por assaltante na zona sul de SP

O grupo também roubou cartões de crédito, talões de cheque, celulares e documentos pessoais das vítimas.

O apresentador pediu ajuda em um posto policial próximo ao local do assalto e registrou boletim de ocorrência. Em seguida, ele e as amigas passaram por exame de corpo de delito.

Por meio de uma rede social, o apresentador comentou o roubo. "Onde iremos para com tanta criminalidade, hoje posso dizer que tenho 6 vidas. Ontem fui roubado e me levaram tudo e quase minha vida!!" [sic].


Endereço da página: