Folha de S. Paulo


Assaltantes matam motociclista na zona sul de São Paulo

Um motociclista foi morto a tiros na noite deste sábado (4) na zona sul de São Paulo. Os autores dos disparos foram assaltantes que roubaram a moto que a vítima pilotava, informou a polícia.

O latrocínio (roubo seguido de morte) aconteceu por volta das 21h30. O motociclista teria sido abordado na avenida Interlagos, na altura do número 2.300, segundo a polícia.

Ainda não identificada, a vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Geral de Pedreira, a menos de dois quilômetros de onde foi baleada, mas não resistiu.

Policiais do 11º DP (Santo Amaro) investigam o caso. Ninguém foi preso.

LATROCÍNIO

No dia 25 de abril, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo divulgou os números de latrocínios (roubo seguido de morte) registrados em março em todo o Estado.

Nos três primeiros meses deste ano, São Bernardo do Campo registrou três casos de latrocínio --roubo seguido de morte. Um a mais em relação ao mesmo período do ano passado.

O número de latrocínios também aumentou na cidade de São Paulo. Em março do ano passado, foram registrados oito casos. No mesmo período de 2013, foram 10. Em todo o Estado, houve queda no índice de 5,5% --de 34 casos para 36 no mês passado.

Segundo os dados, o número de roubos a veículo aumentou 2,4% na capital, em março. O de furtos a carros, porém, diminuiu 4% em comparação com o mesmo mês de 2012.

Também diminuiu o total de roubos na capital, segundo a Secretaria da Segurança Pública --uma queda de 4.14%. Os números incluem roubos de cargas e a bancos.

Editoria de Arte/Folhapress

Endereço da página:

Links no texto: