Folha de S. Paulo


Menina baleada ao defender pai em GO continua em estado gravíssimo

A menina de 11 anos atingida por dois tiros no último sábado (27) ao tentar defender o pai em uma briga em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana de Goiânia, continua internada em estado gravíssimo.

Justiça decreta prisão de suspeito de atirar em criança em GO

Segundo boletim divulgado na manhã desta quarta-feira (1º) pelo Hospital de Urgências de Goiânia, a criança está em coma e respira com a ajuda de aparelhos. Ela foi atingida por tiros na cabeça e na perna durante uma briga entre seu pai e o dono de uma pizzaria.

O homem apontado como autor dos disparos é George Araújo de Souza, 24, dono da pizzaria onde aconteceu o crime. Ele teve a prisão temporária decretada na noite desta terça-feira (30) e é considerado foragido.

Ele teria se envolvido em uma discussão com o pai da menina por causa da demora na entrega de uma pizza. A briga foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento.

Veja vídeo

As imagens mostram Souza armado pedindo que o pai da garota deixasse a pizzaria. Do lado de fora, as duas filhas, de 11 e 14 anos, aparecem puxando o pai e tentando convencê-lo a deixar o local.

Souza então vai até a porta e a filha mais nova corre em direção à esquina. O pai fica com a filha mais velha e, em seguida, o homem começa a atirar. Quando elas correm, a menina mais nova volta para junto do pai e é atingida.

O próximo boletim médico deve ser divulgado às 20h30 (horário de Brasília) de hoje. (ÚRSULA PASSOS)


Endereço da página:

Links no texto: