Folha de S. Paulo


Ciclista morre ao ser atropelado por ônibus em Ipanema, no Rio

O dentista e triatleta Pedro Nikolay, 31, morreu após ser atropelado por um ônibus na manhã desta terça-feira (30), em Ipanema, na zona sul do Rio. Ele estava de bicicleta, com mais um grupo de ciclistas, quando, segundo testemunhas, foi atropelado por um ônibus da linha 433 (Vila Isabel - Leblon) por volta de 6h.

Nikolay estava na esquina da avenida Vieira Souto com a rua Henrique Dumont quando foi atingido pelo veículo.

Veja vídeo

Bombeiros socorreram o rapaz, que foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, mas ele não resistiu. Os médicos atestaram politraumatismo incluindo a perfuração de um dos pulmões.

Nikolay participava de um treinamento com outros 20 atletas quando foi atingido pelo coletivo. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso.

OUTRO CASO

A diretora de TV Gisela Matta, 36, morreu no dia 1º de abril no Rio de Janeiro após ser atropelada por um ônibus. De acordo com familiares da vítima, ela estava de bicicleta na faixa de pedestres quando foi atingida.

O acidente aconteceu na noite de 31 de março no cruzamento das ruas General San Martin e Bartolomeu Mitre, no Leblon (zona sul do Rio).

Reprodução/Facebook/Gisela Matta
A diretora Gisela Matta morreu no Rio após ser atropelada por um ônibus; vítima gostava de usar bicicleta como meio de transporte
A diretora Gisela Matta morreu no Rio após ser atropelada por um ônibus; vítima gostava de usar bicicleta como meio de transporte

Endereço da página:

Links no texto: