Folha de S. Paulo


Sábado tem noite nublada em SP; não há previsão de chuva

A noite deste sábado (27) começou com variação de nebulosidade e temperaturas em declínio na cidade de São Paulo. Termômetros das estações meteorológicas do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), da prefeitura, registravam média 18°C na capital paulista, por volta das 18h50.

A tendência é que as temperaturas caiam nas próximas horas, podendo atingir mínima de 13°C durante a madrugada. Não há expectativa de chuvas.

Uma massa de ar seco que permanece no interior do país, mantém o tempo seco e estável em São Paulo nos próximos dias. As madrugadas, no entanto, continuam frias e com neblina, enquanto que o sol eleva as temperaturas durante as tardes.

As temperaturas devem variar entre 14ºC e 26ºC ao longo do domingo (28), e o índice de umidade do ar pode chegar aos 40%. Não há previsão para chuvas.

A segunda-feira (29) ainda começa com formação de neblina e termômetros oscilando em torno dos 14ºC. No decorrer do dia o sol provoca a rápida elevação das temperaturas, com máximas que podem superar os 28ºC.


Endereço da página: