Folha de S. Paulo


Justiça decreta prisão de suspeito de matar dentista na Grande SP

O Tribunal de Justiça de São Paulo decretou a prisão temporária de Jonatas Cassiano Araújo, 21, um dos suspeitos de queimar e matar uma dentista na tarde de ontem em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, segundo a Polícia Civil. O suspeito teve a prisão decretada por 30 dias.

Polícia divulga retrato falado de dois suspeitos de matar dentista
Polícia localiza carro que teria sido usado por assassinos
Polícia identifica dois suspeitos de queimar e matar dentista

Araújo e outros três homens são suspeitos de matar a dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, 46, durante um assalto no consultório dela, no Jardim Anchieta.

Segundo a polícia, os dois homens entraram no consultório da dentista, a ameaçaram e atearam fogo nela. Eles pegaram o cartão bancário dela e, ao menos um deles, foi até uma loja de conveniência e sacou R$ 30.

Veja vídeo

Em seguida, ele retornou ao consultório e pediu mais dinheiro, mas, como ela não tinha, os criminosos jogaram álcool e a incendiaram. Ela morreu ainda no local do crime. Araújo, 21, segundo a polícia, participou da ação ajudando os criminosos na fuga.

Na fuga, eles usaram o carro da mãe de Araújo, um Audi A3 preto. O veículo foi encontrado hoje no bairro Campanário, em Diadema, também na Grande São Paulo.

O corpo da dentista foi enterrado no cemitério Vila Euclides, no centro de São Bernardo do Campo, na tarde de hoje. No mesmo dia, a Secretaria da Segurança Pública divulgou o retrato falado de dois suspeitos. Ninguém foi preso.

Editoria de arte/Folhapress

Endereço da página:

Links no texto: