Folha de S. Paulo


Corpo de dentista queimada em assalto é enterrado na Grande SP

O corpo da dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza foi enterrado no início da tarde desta sexta-feira no cemitério Vila Euclides, no centro de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Ela foi morta queimada na tarde de ontem durante um assalto em seu consultório.

Polícia identifica dois suspeitos de queimar e matar dentista
Eu me deparei com ela queimada, diz pai de dentista
Suspeito de matar dentista na Grande SP é identificado pela mãe

Durante o enterro, parentes e amigos de Cinthya levaram cartazes pedindo Justiça. A dentista foi morta após os ladrões que invadiram seu consultório constatarem que havia apenas R$ 30 em sua conta bancária. Eles jogaram álcool nela e depois a incendiaram. Ela morreu ainda no local do crime.

Diogo Moreira/Frame/Folhapress
Familiares e amigos durante o enterro da dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, 47, queimada durante assalto em SP
Familiares e amigos durante o enterro da dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, 46, queimada durante assalto em SP

Nesta sexta-feira, a Polícia Civil afirmou que já identificou dois suspeitos do assassinato. Um dos criminosos, identificado como Jonathan Cassiano Araújo, teria sido flagrado por câmeras de segurança da loja de conveniência onde teria sido feito o saque da conta da dentista.

O segundo suspeito foi identificado apenas como Roberto. A polícia ainda faz buscas pelos dois. A polícia trabalha com a hipótese de que quatro bandidos tenham participado do crime, sendo que três teriam descido no consultório e um teria aguardado no carro. Os outros dois ainda não foram identificados.

Veja vídeo


Endereço da página:

Links no texto: