Folha de S. Paulo


Agente da CET preso ao dirigir embriagado paga fiança em SP

O agente da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) que foi preso na noite de segunda-feira (22) após se envolver em um acidente em Taboão da Serra (na Grande São Paulo) pagou fiança e foi solto na noite desta terça-feira. Ele tinha sinais de embriaguez no momento da prisão.

Segundo policiais do 1º DP da cidade, Rogério Lobo Rodrigues, 42, pagou a fiança de R$ 5.000 e saiu após ser expedido o alvará de soltura.

Ele dirigia seu Golf na contramão quando colidiu com um ônibus na avenida Embaixador Assis Chateaubriand, no Jardim Ouro Preto.

Rodrigues teria admitido que consumiu conhaque e cerveja antes de assumir o volante. Além disso, ele estava sem a carteira de habilitação no momento do acidente, apesar de ser habilitado. Um familiar levou o documento até a delegacia após a prisão.

Procurada pela reportagem, a assessoria da CET de São Paulo afirmou que o agente está afastado das funções devido a um tratamento médico e que ele voltará a trabalhar normalmente após a licença. "Não cabe à CET nenhum procedimento, visto que o caso não tem relação com os aspectos funcional e profissional" do agente, disse.


Endereço da página:

Links no texto: