Folha de S. Paulo


Homem é baleado por policial após ameaçar pessoas na Tijuca, no Rio

Um ex-funcionário da loja Companhia dos Sucos, na Tijuca, zona norte do Rio, levou um tiro de raspão em uma das pernas, ao ameaçar com uma faca um policial do 6º Batalhão. O policial acabava de chegar ao local e presenciou uma briga entre o rapaz e o gerente da lanchonete.

O rapaz foi demitido na sexta-feira e voltou neste sábado (20) pedindo a carteira de trabalho e o que tinha para receber.

"O gerente explicou que a carteira estava com o contador. Ele subiu, pegou uma faca daqui e começou a ameaçar o gerente", contou uma funcionária que estava presente na hora da confusão, ocorrida por volta do meio-dia.

Segundo o relato da funcionária, o rapaz "parecia estar com raiva", mas não alcoolizado. Ele tinha sido admitido havia menos de um mês, e por isso a carteira ainda não tinha sido devolvida. O nome do ex-funcionário não foi revelado.

O delegado da 19ª DP (Tijuca), Marcos Buff, confirmou à Folha a confusão: "Ele está internado (no Hospital do Andaraí) e a informação que tive é de que terá alta em 24 horas", afirmou o delegado, por telefone. Após receber alta, o rapaz será encaminhado para prestar depoimento na delegacia.


Endereço da página: