Folha de S. Paulo


Morre 2ª vítima atropelada por carro roubado na zona leste de SP

A segunda vítima atropelada em um ponto de ônibus na manhã desta segunda-feira (15) na Cidade Tiradentes (zona leste de São Paulo) morreu no hospital.

Carro roubado invade ponto de ônibus e mata um

De acordo com a Polícia Civil, Caroline Aparecida Costa dos Santos, 27, foi socorrida ao Hospital Tiradentes, mas não resistiu aos ferimentos. Além dela, no ponto de ônibus, estava o estudante Kaio Henrique Cassola, 16. O adolescente morreu no local.

Uma terceira vítima foi levada para o Hospítal Santa Marcelina, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, mas não há informações sobre o estado de saúde dela.

O acidente ocorreu por volta das 5h30, enquanto um bandido fugia da polícia. Ele estava em um Ágile preto, roubado minutos antes, e invadiu o ponto de ônibus na avenida dos Metalúrgicos, que ficou completamente destruído.

O ladrão, de 19 anos, tentou fugir a pé, mas foi preso pelos PMs. Ele teve ferimentos leves, foi encaminhado para o Hospital Tiradentes e liberado em seguida. Ele responderá por roubo e homicídio simples. O caso foi registrado no 54º DP (Cidade Tiradentes).

O homem que teve o carro roubado disse em depoimento à polícia que saía de casa, na rua Escorpião, quando foi abordado por três suspeitos. Ele então acionou a Polícia Militar, que localizou o veículo dando início à perseguição.


Endereço da página:

Links no texto: