Folha de S. Paulo


Jovens são presos suspeitos de furtarem um condomínio em Santa Isabel (SP)

Três jovens --de 18, 20 e 28 anos-- foram presos e um adolescente de 15 anos foi apreendido suspeitos de furtarem duas casas de um condomínio no município de Santa Isabel, a 57 quilômetros de São Paulo, na noite de quarta-feira (3). O caso foi divulgado na sexta-feira (5).

A Polícia Militar foi acionada pouco antes das 23h por seguranças que estranharam luzes de lanternas que vinham de dentro das casas de um condomínio no bairro Ouro Fino, informou a SSP (Secretaria de Segurança Pública).

Os policiais flagraram os suspeitos furtando objetos eletrônicos de uma das residências. Um quinto suspeito, que vigiava a movimentação do lado de fora, acabou fugindo por um matagal assim que percebeu a movimentação da polícia.

Foram apreendidos dois altos falantes, quatro celulares, um home theater, uma bebida alcoólica, controle remoto, medidor de pressão, uma chapinha de cabelo, uma máquina filmadora, um DVD, três televisões, uma câmera digital, um notebook, além de um binóculo, sabonetes, moletom, bonés e óculos de sol.

O adolescente foi liberado, após assinatura pela mãe de termo de compromisso de responsabilidade. Os outros suspeitos foram encaminhados à carceragem do 1º Distrito Policial de Guarulhos.

Foi solicitada perícia ao local e buscas de outros possíveis objetos furtados estão sendo feitas nas matas ao redor. O caso foi registrado como furto qualificado na Delegacia de Santa Isabel.


Endereço da página: