Folha de S. Paulo


Acidente fere três e provoca 10,6 km de lentidão na marginal Tietê

Um acidente entre duas motos deixou três pessoas feridas e bloqueava uma faixa da pista local da marginal Tietê, na altura da ponte do Limão, sentido Castello, na manhã desta terça-feira.

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o acidente ocorreu por volta das 8h40, e ainda refletia no trânsito da marginal.

A marginal Tietê era a via com maior congestionamento por volta das 9h20 desta terça-feira em São Paulo. Eram 10,6 km de filas na pista expressa, no sentido Castello, entre a ponte Casa Verde e a rodovia Castello Brancos, causadas pelo excesso de veículos.
Na pista local, onde houve o acidente, as filas chegavam a 8,6 km, entre a rua Brazelisa Alves de Carvalho e a ponte Nova Fepasa.

Já a pista expressa da marginal Pinheiros registrava 9,3 km de retenção no sentido Interlagos, entre a rodovia Castello e a ponte Cidade Jardim.

Em toda cidade havia 115 km de lentidão, o que corresponde a 13,3% dos 868 km de vias monitoradas. O trânsito estava um pouco acima da média do horário, que é 12,9%. A pior via era a zona oeste, com 37 km de filas.


Endereço da página: