Folha de S. Paulo


Com cemitério lotado, vítima de deslizamento é enterrada em SP

O corpo da gerente de sistemas Lilian Aparecida de Souza, 43, foi enterrado por volta do meio dia deste domingo no cemitério do Carmo, na zona leste de São Paulo. Ela morreu em um deslizamento de terra na rodovia Imigrantes nesta sexta-feira (22). O cemitério ficou lotado durante o enterro,

Morta em mar de lama na Imigrantes, gerente tinha ido almoçar no litoral

Lilian foi atingida por um tronco e arrastada pela enxurrada ao sair do carro assim que percebeu o deslizamento no km 52 da Imigrantes. De férias, ela estava retornado para a capital paulista após almoçar no litoral com duas amigas, que conseguiram se salvar, embora estejam em estado de choque.

A gerente de sistemas morava no Cambuci, na região central de São Paulo, e tinha uma filha de seis anos, que estava com os avós. "Minha cunhada era uma pessoa maravilhosa, especial, muito alegre, sempre feliz com a vida. É uma perda irreparável para a família", disse a cunha dela, Renata Eusébio, 39.

DESLIZAMENTO

O deslizamento de terra atingiu 24 veículos e provocou a interdição toda a pista sentido São Paulo da Imigrantes desde a tarde de sexta até a noite de ontem.

O secretário de Logística e Transportes, Saulo de Castro, disse ontem que, à princípio, não houve falha da concessionária Ecovias no deslizamento. As causas são atribuídas até o momento a fatores da natureza, uma vez que a chuva registrada na região entre a tarde e a noite de ontem foi considerada atípica.

Outras rodovias litorâneas, como a Anchieta e a Padre Manoel da Nóbrega também registraram queda de barreira entre sexta e sábado, mas nenhuma delas deixou vítimas apesar de também terem interdições.


Endereço da página:

Links no texto: