Folha de S. Paulo


Caminhão na contramão provocou acidente que matou 2 em SP

O acidente que deixou duas jovens mortas e outras quatro pessoas feridas no trecho urbano da rodovia Raposo Tavares, em São Paulo, ocorreu porque o motorista de um caminhão estava na contramão.

A batida entre o caminhão e um Ford Ecosport aconteceu na madrugada de domingo (20) na altura da rua Alvarenga, na região do Butantã (zona oeste de SP).

Acidente na Raposo deixa 2 mortos e fere outros 4 em São Paulo

De acordo com informações da polícia, o motorista José Carlos Rodrigues, 47 anos, disse que pretendia acessar uma via próxima e acabou entrando na rodovia na contramão.

Ele trafegava no sentido capital quando foi avisado por outros motoristas que estava na mão errada.

Em depoimento à polícia, Rodrigues disse que parou o veículo na via e que pretendia retornar, mas acabou batendo de frente com o Ecosport.

Bruna Silva Batista, 17 anos, e Vanusa Silva Limeira, 25 anos, morreram com o forte impacto. Outras três pessoas ficaram feridas, mas o estado de saúde delas não foi divulgado. O motorista do caminhão teve ferimentos leves.

Rodrigues, que é de Santa Catarina, foi ouvido e vai responder em liberdade por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). A Folha não conseguiu contato com Rodrigues.


Endereço da página:

Links no texto: