Folha de S. Paulo


Bancária é morta com tiro na cabeça ao reagir a roubo em São Paulo

Uma mulher de 33 anos foi morta com um tiro na cabeça ao reagir a um roubo, no Jardim Santa Francisca Cabrini, zona sul de São Paulo, por volta das 2h desta quinta-feira. Nada foi roubado da vítima, de acordo com a PM. Ela dirigia um Citroën Aircross.

A bancária Priscila Machado Simão estava acompanhada de uma amiga quando foi abordada por dois homens em uma moto na rua Sinfonia Popular. As duas voltavam de uma festa quando foram abordadas.

O motociclista, segundo a amiga da vítima, começou a fazer zigue-zague em frente do carro para obrigá-la a parar. Priscila acelerou o carro e bateu na moto, derrubando os criminosos.

Quando Priscila parou o carro, um dos ladrões se levantou e atirou contra a sua cabeça. A amiga da vítima não foi atingida pelos tiros.

Para fugir, os ladrões roubaram a moto Yamaha Fazer 250 de um homem que passava pelo local. Eles tiveram que abandonar a moto alguns metros após o local do crime, porque o alarme disparou.

A motorista foi levada pelo resgate dos bombeiros ao pronto-socorro do Grajaú, onde morreu.

O caso será registrado no 101º Distrito Policial, no Jardim das Imbuias.

Reprodução/Facebook
A bancária foi atingida por um tiro na cabeça quando voltava de uma festa com uma amiga
A bancária foi atingida por um tiro na cabeça quando voltava de uma festa com uma amiga

OUTRO CASO

Na semana passada, uma mulher grávida foi morta com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto, no Parque Munhoz, zona sul de São Paulo.

Daniela Nogueira Oliveira, 25, foi abordada por dois criminosos após estacionar o Ford Fiesta em frente ao condomínio onde morava na rua Osiris de Camargo.

Os ladrões atiraram contra Daniela e fugiram sem levar nada. Testemunhas disseram que ela estava deitada e abraçada com a bolsa quando foi socorrida.

Logo após o crime, Daniela passou por uma cesariana de emergência e deu à luz uma menina.


Endereço da página: