Folha de S. Paulo


Jantar de Temer reúne por engano políticos de planilha de propinas

Ricardo Borges/Folhapress
RIO DE JANEIRO, RJ, 24.10.2016: TEMER-RIO - O presidente Michel Temer durante a abertura da 18ª edição do Rio Oil e Gas 2016, maior evento de óleo e gás da América Latina promovido a cada dois anos pelo Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP). (Foto: Ricardo Borges/Folhapress)
O presidente Michel Temer durante a abertura da 18ª edição do Rio Oil e Gas 2016

O presidente Michel Temer não para de realizar jantares para conseguir aliados para aprovar no Congresso a PEC 241, que estabelece um teto para os gastos públicos. Mas, no último convescote, seus assessores se confundiram e mandaram os convites para os nomes dos políticos na planilha de propinas da Odebrecht em vez da lista de convidados. Curiosamente, ninguém percebeu a diferença.

BOB DYLAN

Temer escreveu carta a Bob Dylan dizendo que cansou de ser "poeta decorativo" e que "aceitaria" o Nobel. Citando a expressão em latim "Verba volant, Suplicy Canit" ("as palavras voam e o Suplicy canta"), Temer disse que não almeja tirar o Nobel que Dylan ganhou democraticamente, mas que gostaria de apoio para o projeto "Ponte Aérea para Oslo", que, segundo o presidente, tem bastante aceitação popular.


Endereço da página: