Folha de S. Paulo


Trump diz que não aceitará resultado das eleições e opositores de Dilma darão consultoria

Jonathan Ernst/Reuters
Donald Trump, candidato republicano à Presidência dos EUA, em comício de campanha em Fletcher, na Carolina do Norte, nesta sexta-feira
Donald Trump, candidato republicano à Presidência dos EUA

Após declarar no último debate entre candidatos à Presidência dos EUA que não aceitaria o resultado das eleições em uma possível vitória de Hillary Clinton, Donald Trump teria sido procurado por opositores do governo Dilma oferecendo consultoria sobre como ganhar a Presidência mesmo perdendo nas urnas.

O grupo ofereceu ensinar a Trump toda a movimentação necessária para se chegar à Presidência sem precisar da maioria dos votos. A consultoria destacou ainda que tem expertise em "tirar mulheres do lugar onde não deveriam estar".

Donald Trump se mostrou entusiasmado com o approach do grupo e mandou um representante para o Brasil para se reunir com os consultores. A reunião ainda não aconteceu pois o assessor de Trump está aguardando autorização para fazer visita à carceragem da Polícia Federal em Curitiba.

*

No Rio de Janeiro, a disputa para a prefeitura se dá também no âmbito literário. Indecisos temem que Freixo e Crivella levem a sério demais o que diz o livro sagrado de cada um deles.

*

Com a proximidade do dia das bruxas, o chanceler José Serra foi convidado pela embaixada norte americana para uma festa de Halloween. "Não precisa vir fantasiado", dizia o convite.


Endereço da página: