Folha de S. Paulo


Doria vai privatizar fabricação de cachimbos de crack na cracolândia

Joel Silva/Folhapress
SAO PAULO, SP BRASIL- 08-10-2016 : O prefeito eleito Joao doria chega no Siminario internacional Piaui/Globo News no Colégio Dante Alighieri. Jornalistas renomados de todo o mundo irão contar como enfrentaram autoridades, ditadores e autocratas para escrever reportagens que mudaram o rumo da História.. ( Foto: Joel Silva/ Folhapress ) ***PODER *** ( ***EXCLUSIVO FOLHA***)
O prefeito eleito Joao doria chega no seminario Piaui/GloboNews de jornalismo no Colégio Dante Alighieri

O próximo prefeito de São Paulo mostrou, na última semana, sua solução para um dos problemas da cidade, a cracolândia. "Durante a prefeitura desastrada de Fernando Haddad, a pedra de crack passou de cinco para oito reais", disse. "Com a força da iniciativa privada,vamos melhorar esta
realidade". Uma parte do plano de Doria é privatizar a fabricação dos cachimbos. "Quero devolver a autoestima ao dependente, com cachimbos
personalizados pelo artista Romero Britto,e também captar impostos de um mercado que ainda é informal", ressaltou. Doria negocia também a venda dos naming rights da cracolândia, que poderá se chamar Addiction Arena Ralph Lauren ou Crack Square Abercrombie & Fitch.

Doria planeja privatizar ainda mais na prefeitura. Ele planeja até janeiro contratar um prefeito para poder passar o resto do mandato num "think tank" tendo ideias Campos do Jordão. "Não escolhi o nome ainda, estou esperando o mercado se manifestar", disse."Quero ver se o Justus está disponível".

ZONA ELEITORAL

  • Em meio à onda de boatos lançados contraocandidato à prefeitura do Rio, Marcelo Freixo, duas chamaram a atenção. O bispo Silas Malafaia diz que Freixo inventou o funk carioca e a expressão "top".
  • O Instituto de Física Nuclear da Universidade de Viena anunciou na sexta-feira a invenção de um microscópio potente o suficiente para enxergar o PT após a eleição.
  • Aécio disse que aceita prévias no PSDB com até três candidatos: Aécio Neves, o neto de Tancredo e o ex-governador de Minas Gerais.

Endereço da página: