Folha de S. Paulo


Russomanno quer trazer mar a SP e morrer na praia com mais conforto

O deputado federal e candidato a prefeito Celso Russomanno anunciou que lutará, em Brasília, por um projeto que traga o litoral à capital paulista.

"Cansei de ter que descer para Santos sempre que vou morrer na praia nas eleições. Em 2020, eu e os meus eleitores merecemos mais comodidade", disse.

Na tarde deste sábado (24), ele deu uma pausa na campanha para atender um caso de defesa do consumidor. O Partido Republicano Brasileiro está se queixando de ter comprado um cavalo paraguaio.

Marta Suplicy não assistiu à sua candidatura passar ao terceiro lugar nas pesquisas e a de João Doria saltar ao primeiro lugar sem ouvir conselhos da cúpula de seu partido, o PMDB. Em um telégrafo, o presidente Michel Temer sugeriu que a candidata "abrace a filosofia do partido" e proponha ser vice de Doria. "Derruba-lo-á com facilidade, é até mais gostoso assim", disse Temer. "Será nossa ponte estaiada para o futuro."

No debate realizado na sexta-feira, Marta diz que o ex-adversário Gilberto Kassab seria seu "braço direito" na prefeitura. Mas a candidata admite não saber até hoje se na mão do braço esquerdo ele usa aliança.


Endereço da página: